segunda-feira, 30 de maio de 2011

CESTAS E ALMOFADAS



Aescolha do que será carregado pelas damas e/ou pagens depende da função que cada criança exerce no cerimonial. Se a escolha for simplesmente fazer as honras, um buquê é o indicado, porém, se a criança for levar as alianças ou mesmo jogar pétálas para marcar a entrada da noiva, aí a escolha pelo acessório é muito importante. Colocamos, a seguir algumas sugestões que poderão ser encontradas em nossa loja.
  


 
  







 
 
 




DAMAS


As damas de honra são tão aguardadas em um cerimonial de casamento quanto as noivas. Elas sinalizam quão bela a noiva vai surgir. Por isso a escolha dos arranjos para as damas é muito importante no contexto de um casamento. Passamos algumas sugestões com: arranjos em flores ou lalique, tiaras ou simplesmente fitas.


     



                                                                   
 

terça-feira, 24 de maio de 2011

FEIRA

Vamor participar de uma Feira de Noivas e Debutantes que acontecerá entre 07-11 de julho de 2011, no Colégio Salesiano, em Icaraí, Niterói.
É a primeira vez que participamos de um evento destes. Levaremos muitas novidades para as noivas, damas, madrinhas, debutantes e convidadas.
Compareçam e prestigiem nosso stand !!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

TIARAS


Continuamos com a amostragem de tiaras para noivas, debutantes ou quem se candidatar a usar.


 

 





terça-feira, 17 de maio de 2011

COLORIDO

Não é somente de branco que podemos nos produzir; o colorido está super na moda. Cabe usar uma flor colorida ou mesmo um par de brincos com zirconia colorida para um toque diferente.







 







segunda-feira, 16 de maio de 2011

GARRAS

As garras são sempre muito usadas pelas noivas que definiram o penteado destacando as laterais. Porém, a  garra usada unilateralmente fica um adorno perfeito para madrinhas e mães de noivas.





sexta-feira, 13 de maio de 2011

COROAS II

Nem todas pensam em ostentar grinaldas poderosas. Por isso sugerimos coroas mais delicadas que além de atender as noivas mais discretas vão muito bem se usadas por uma debutante em seu dia de princesa.